10 de novembro de 2020

Pensando bem...

 Coerência na escrita... os sentidos de uma abordagem... Pensando sobre isso, acredito que falta bem pouco para eu me convencer de que a realidade depende apenas de mim. Hoje ao menos, agora, nesse instante, ela é o resultado de uma bricolagem de informações que me chegam pelos sentidos. É o gosto deste café cujo cheiro invade a casa,e a música que ouço agora, são as palavras que me ocorrem não sei de que canto do meu pensar e que me saem pelas pontas dos dedos, enquanto a caneta tinteiro me observa de soslaio, meio abandonada... Coerência na escrita. Que sentido conceder  a um real que é intuição só minha? Ainda mais agora, quando me dou conta da tua falta, para organizar as coisas, me dizer para onde olhar, o que fazer de tudo isso, deste hoje, desta manhã, deste instante de mim